Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

MPF/GO: Revista Fato Típico aborda trabalho escravo infantil

Para conferir o conteúdo da publicação, os interessados podem acessar o site http://www.prgo.mpf.gov.br/fato_tipico

há 11 anos

Após um ano de pausa, saiu, com um novo projeto gráfico, o número 10, ano V, da Revista Fato Típico, publicação oficial do Núcleo de Persecução Criminal (Nucrim) da Procuradoria da República em Goiás (PR/GO). A primeira edição deste ano tem como tema o trabalho escravo infantil.

Na revista é apresentada uma entrevista exclusiva com a procuradora do Trabalho Débora Tito sobre escravidão infantil. Na reportagem de capa, aborda casos de trabalho escravo infantil enfrentados pelo MPF/GO, como, por exemplo, o Caso Calabresi, ocorrido em 2008. Além disso, traz ainda, um artigo inédito do procurador da República no Pará Ubiratan Cazetta, além de apresentar indicações bibliográficas sobre o tema.

Para conferir o conteúdo da publicação, os interessados podem acessar o site da Procuradoria da República em Goiás (www.prgo.mpf.gov.br). O portal contém links que direcionam o internauta a outras publicações do MPF. A revista está disponível nos formatos PDF e flash. Há ainda a versão impressa da publicação, com 16 páginas.

Assessoria de Comunicação

Ministério Público Federal em Goiás

Fones: (62) 3243-5454

E-mail: ascom@prgo.mpf.gov.br

Site: www.prgo.mpf.gov.br

Twitter: http://twitter.com/mpf_go

Facebook: https://www.facebook.com/MPFGoias

  • Publicações37267
  • Seguidores708
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações199
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-go-revista-fato-tipico-aborda-trabalho-escravo-infantil/100552384

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)