Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/BA realiza Semana de Atualização Jurídica

    Evento será aberto ao público em geral

    há 10 anos

    O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realizará nos dias 25 e 26 de setembro a Semana de Atualização Jurídica, das 13h às 19h do dia 25 e das 8h30 às 13h30 no dia 26, na sede do órgão, em Salvador. O evento contará com quatro palestra sobre temas atuais da área jurídica. Os participantes que comparecerem a, no mínimo, 75% das palestras terão direito a certificado emitido pelo MPF, comprovando carga horária de 12h.

    Dentre as vagas disponíveis para o evento, há cotas para servidores, membros e estagiários de Direito da PR/BA, convidados e representantes do TRF1, TRE e Ministério Público Estadual, além de vagas para o público em geral. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 22 de setembro, por meio deste link.

    Programação:

    Dia 25 de setembro

    13h Leonardo Pauperio (Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região) Democracia e Processo Coletivo: a tutela de direitos coletivos, a tutela coletiva de direitos individuais e a abertura processual para a participação comunitária.

    16h Flávio Pereira da Costa Matias (Procurador da República no Município de Jequié) - Lei de Improbidade Administrativa: Aspectos controvertidos de direito material e processual.

    Dia 26 de setembro

    8h30 Bruno Calabrich (Procurador da República no Distrito Federal) Garantismo e Investigação Criminal.

    11h30 José Alfredo (Procurador Regional da República da 1ª Região)- Sistema Eleitoral Brasileiro: aspectos positivos e negativos.

    Local: Auditório da sede do Ministério Público Federal na Bahia - Rua Ivonne Silveira, 243, Doron - Salvador/BA.

    Assessoria de Comunicação

    Ministério Público Federal na Bahia

    Tel.: (71) 3617- 2294/2296/2200

    E-mail: prba-ascom@mpf.mp.br

    www.twitter.com/mpf_ba

    15/09/2014

    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-ba-realiza-semana-de-atualizacao-juridica/139974712

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)