Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGR adere ao Movimento Outubro Rosa pelo quinto ano consecutivo

    O edifício-sede da PGR receberá iluminação rosa durante todo o mês

    há 9 anos

    Pelo quinto ano consecutivo, o edifício-sede da Procuradoria-Geral da República (PGR) ficará iluminado de rosa, com o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de combater o câncer de mama e sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

    Além da iluminação, de 1º a 7 de outubro, o edícifo-sede da PGR receberá a exposição Retratos de uma Luta, idealizada pela fotógrafa Paula Quirino, que vivenciou o câncer, e pela fisioterapeuta em Oncologia Ellen Morbeck. A mostra reúne imagens de mulheres diagnosticadas com câncer que, por meio do cuidado com a beleza, resgataram a autoestima e uniram forças para lidar com a doença.

    Outubro Rosa – O Movimento Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos promovido por fundações instituídas para o fortalecimento de ações de combate ao câncer de mama durante os anos 90. Desde então, o laço rosa se tornou símbolo mundial da luta contra a doença no mês de outubro, com a adesão de cidades, órgãos públicos e instituições de combate ao câncer de mama.

    Secretaria de Comunicação Social
    Procuradoria-Geral da República
    (61) 3105-6404/6408
    Twitter: MPF_PGR
    facebook.com/MPFederal

    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações153
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pgr-adere-ao-movimento-outubro-rosa-pelo-quinto-ano-consecutivo/239789799

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)