Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF reabre prazo para instituições de ensino celebrarem convênio de estágio

    As instituições de ensino não conveniadas que tiverem interesse em celebrar convênio com o MPF/PR deverão manifestar-se por e-mail (prpr-estagio@mpf.mp.br) no período de 3 a 17 de outubro de 2016.

    há 8 anos

    O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) torna público às instituições de ensino interessadas que realizará, em novembro de 2016, concurso para seleção de estagiários de nível superior para o curso de Administração. As vagas são destinadas à Procuradoria da República no Paraná (PR/PR).

    As instituições de ensino não conveniadas que tiverem interesse em celebrar convênio com o MPF/PR deverão manifestar-se por e-mail (prpr-estágio@mpf.mp.br) no período de 3 a 17 de julho de 2016.

    O convênio é necessário a fim de que os alunos das instituições de ensino conveniadas ao MPF possam participar dos processos seletivos oferecidos pelo órgão.

    Para solicitar o convênio é necessário que a instituição de ensino esteja devidamente registrada nos órgãos competentes.

    Mais informações podem ser obtidas com a Sessão de Estágio da PR/PR pelo telefone (41) 3219-8736.

    Acesse aqui o Comunicado de convocação.

    Atendimento à imprensaFones: 41. 3219-8843/ 3219-8870/ 8852-7555E-mail: prpr-ascom@mpf.mp.brSite: www.prpr.mpf.mp.brTwitter: www.twitter.com/MPF_PRPR

    Atendimento ao cidadãoFones: 41. 3219-8700

    • Publicações37267
    • Seguidores707
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-reabre-prazo-para-instituicoes-de-ensino-celebrarem-convenio-de-estagio/390560188

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)