Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF em Novo Hamburgo/RS verifica se ambulâncias recebidas com recursos federais estão em funcionamento

    Taquara e São Sebastião do Caí serão os municípios fiscalizados

    há 7 anos

    O Ministério Público Federal (MPF) em Novo Hamburgo instaurou Inquérito Civil para verificar se as ambulâncias recebidas com recursos do Governo Federal pelos municípios de Taquara e São Sebastião do Caí estão em pleno funcionamento.

    O inquérito foi instaurado após a veiculação de matérias na imprensa local que apontavam que 6 dos 7 veículos entregues para municípios da região estavam impedidos de rodar, principalmente, devido a falta de documentos para o emplacamento.

    Como medida inicial do inquérito, foi determinado pelo MPF o envio de ofício aos municípios de Taquara e São Sebastião do Caí para que informem se as ambulâncias já estão em funcionamento e, caso negativo, informem os motivos e as medidas que estão sendo tomadas para que os veículos entrem em operação.

    Assessoria de Comunicação Social
    Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul
    Fones: (51) 3284-7370 / 3284-7369 / 98423 9146
    Site: www.mpf.mp.br/rs
    E-mail: PRRS-Ascom@mpf.mp.br
    Twitter: http://twitter.com/MPF_RS
    Facebook: www.facebook.com/MPFnoRS





    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-em-novo-hamburgo-rs-verifica-se-ambulancias-recebidas-com-recursos-federais-estao-em-funcionamento/425830526

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)