Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/ES passa por correição ordinária até sexta-feira, dia 28

    Objetivo é verificar a regularidade, a eficiência e a pontualidade do serviço, além de levantar as dificuldades e necessidades de cada unidade

    há 7 anos

    Começou nesta segunda, dia 25 e segue até a próxima sexta-feira, dia 28, a correição ordinária nas unidades do Ministério Público Federal (MPF) no Espírito Santo. O procedimento tem como objetivo verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no cumprimento de suas funções e o cumprimento de suas obrigações legais, além de levantar as dificuldades e necessidades das Procuradorias no Estado.

    A correição passará, além da Procuradoria da República no Espírito Santo (PR/ES), situada em Vitória e pelas Procuradorias da República nos Municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus.

    A comissão responsável pela correição é composta pelos procuradores regionais da República Cristina Schwansee Romanó, Jaime Arnoldo Walter e Maria Helena de Carvalho Nogueira de Paula.

    Haverá atendimento ao público pelos corregedores nos dias 26 e 27, na Procuradoria da República, localizada em Vitória, de 14h às 17 horas.

    Atendimento ao público:

    Dias: 26 e 27/04/17 (quarta e quinta)
    Horário: 14h às 17 horas
    Local: PR/ES (Avenida Jerônimo Monteiro, 625, Centro, Vitória)

    Assessoria de Comunicação SociaL
    Ministério Público Federal no Espírito Santo
    E-mail:

    pres-ascom@mpf.mp.br
    Telefone: (27) 3211-6444 / 3211-6489

    www.twitter.com/MPF_ES

    • Publicações37267
    • Seguidores707
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-es-passa-por-correicao-ordinaria-ate-sexta-feira-dia-28/451481700

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)