Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Concurso de remoção oferece sete vagas para servidores do MPU

    Interessados devem fazer inscrição, exclusivamente, na segunda-feira, 24 de julho, das 8h às 19h, horário de Brasília

    há 7 anos

    Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 21 de julho, o Edital nº 35, de 20 de julho de 2017 da Secretaria-Geral do MPU, convocando ocupantes dos cargos de analista, áreas Direito e Economia, além de técnico/Tecnologia da Informação, para participar do concurso de remoção de servidores do Ministério Público da União (MPU). O edital oferece sete vagas.

    Os interessados deverão fazer inscrição, exclusivamente, na segunda-feira, 24 de julho, das 8h às 19h, horário de Brasília. Poderão participar servidores que entraram em exercício até 28 de julho de 2016 no atual cargo efetivo, considerando que o resultado do concurso será divulgado no dia 28 de julho de 2017.

    Para os servidores do MPF, basta o preenchimento do formulário eletrônico disponível, exclusivamente, por meio do sistema Hórus, no endereço eletrônico: https://aplicativos.pgr.mpf.gov.br/horus/ opção "GPS-Net", menu "concurso de remoção".

    Os servidores do Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e Ministério Público Militar (MPM) devem requerer login e senha ao órgão central de pessoal do seu respectivo ramo até as 19h desta sexta-feira, 21 de julho, horário oficial de Brasília, a fim de obterem acesso ao sistema de inscrição eletrônica. De posse das credenciais de acesso, os interessados poderão realizar as inscrições, exclusivamente, na segunda-feira, 24 de julho, das 8h às 19h, horário de Brasília, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no endereço https://aplicativos.pgr.mpf.gov.br/horus/, opção “Concurso de Remoção”.

    Os interessados em concorrer a mais de uma localidade deverão indicar, em ordem de preferência, até 20 unidades de lotação para as quais pretendem concorrer, ainda que não existam vagas disponíveis.

    Desistência - Os candidatos terão o dia 25 de julho, próxima terça-feira, das 8h às 19h, horário de Brasília, para solicitarem a desistência do concurso de remoção, exclusivamente pelos meios eletrônicos.

    Secretaria de Comunicação Social
    Procuradoria-Geral da República
    (61) 3105-6406 / 6415
    pgr-imprensa@mpf.mp.br
    facebook.com/MPFederal
    twitter.com/mpf_pgr




    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações484
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-de-remocao-oferece-sete-vagas-para-servidores-do-mpu/480220021

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)