Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/RJ realiza encontro para monitorar políticas para a população negra no sul fluminense

    Atuação dos municípios e medidas de combate ao racismo serão discutidas com gestores e com a sociedade civil

    há 7 anos

    O Ministério Público Federal em Volta Redonda (MPF/RJ) realiza, no próximo dia 18, um encontro para discutir políticas em favor da população negra no sul fluminense. O evento terá início ás 14h e será realizado no Memorial Zumbi, em Volta Redonda, localizado na Rua 16, s/n, Vila Santa Cecília.O objetivo do encontro é monitorar as políticas que vêm sendo adotadas e aprofundar o intercâmbio e as demandas entre gestores e sociedade civil. Um tema que receberá especial atenção é a Lei 10.639/03, que trata do ensino da história e da cultura afro-brasileiras.Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com o MPF pelo telefone (24) 3344-8817 ou encaminhar e-mail para prrj-mpfemmovimento@mpf.mp.br ou prrj-gab-jaraujo@mpf.mp.br, informando nome completo, entidade ou órgão público eventualmente vinculados e se deseja manifestar-se oralmente nos debatesServiçoEncontro para discussão de políticas em favor da população negra no sul fluminenseData:188/08/2017Horário: 14hEndereço: Memorial ZumbiRua 16, s/n, Vila Santa Cecília – Volta Redonda (RJ)
    Assessoria de Comunicação Social
    Procuradoria da República no Rio de JaneiroTels: (21) 3971-9460/ 9488www.prrj.mpf.mp.brtwitter.com/MPF_PRRJ

    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-rj-realiza-encontro-para-monitorar-politicas-para-a-populacao-negra-no-sul-fluminense/485917165

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)