Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lista nacional: 93 candidatos aprovados no 8º concurso são convocados

    Convocados devem fazer opção pela localidade indicada no quadro de vaga, caso exista interesse na lotação

    há 6 anos

    Noventa e três candidatos aprovados no 8º Concurso Público do Ministério Público da União (MPU) para o cargo de técnico do MPU/Apoio-Administrativo/Tecnologia da Informação foram convocados, segundo classificação nacional, nesta quarta-feira (22).

    Eles devem fazer opção pela localidade indicada no quadro de vagas, caso exista interesse na lotação, conforme consulta que a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) enviará, por e-mail, para cada convocado, que terá o prazo de 24h para responder.

    De acordo com o edital, o total de candidatos convocados representa 93 vezes o número de vagas para o cargo de Tecnologia da Informação.

    O candidato que não apresentar opção será considerado desistente, embora se mantenha ativo nas classificações nacional e estadual. Essa regra também se aplica àquele que não for nomeado, apesar da manifestação.

    O candidato que aceitar a nomeação, nos termos do edital, deverá permanecer na unidade administrativa pelo período mínimo de um ano, como determina a Lei nº 13.316/2016.

    Confira aqui a íntegra do Edital de Convocação nº 25/2017.

    Secretaria de Comunicação Social
    Procuradoria-Geral da República
    (61) 3105-6406 / 6415
    pgr-imprensa@mpf.mp.br
    facebook.com/MPFederal
    twitter.com/mpf_pgr

    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações151
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lista-nacional-93-candidatos-aprovados-no-8o-concurso-sao-convocados/523191507

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)