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17 de Outubro de 2018
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    MPF recomenda que agências da Caixa ajustem o tempo de atendimento aos clientes em Cabo Frio (RJ)

    Recomendação estabelece também que agências providenciem caixas eletrônicos adaptados pra pessoas com deficiência

    Ministério Público Federal
    há 6 dias
    O Ministério Público Federal (MPF) em São Pedro da Aldeia (RJ), por meio do procurador da República Leandro Mitidieri, expediu recomendação aos gerentes das agências da Caixa Econômica Federal nº 0179 e 4437, localizadas em Cabo Frio, Rio de Janeiro, para que efetuem o atendimento aos clientes nos prazos máximos previstos na Lei Municipal nº 1.445/1998 e na Lei Estadual nº 4.223/2003.

    De acordo com a lei, as agências bancárias situadas no Rio de Janeiro deverão efetuar o atendimento no prazo máximo de 20 minutos em dias normais e 30 minutos em vésperas e após feriados.A recomendação estabelece ainda que sejam providenciados caixas eletrônicos adaptados para pessoas com deficiência, conforme disposto no artigo 16, § 3º do Decreto nº 5.296/2004 e na Lei Estadual 4265/2004.Foi fixado o prazo de 120 dias para que sejam enviadas informações sobre o acatamento das recomendações.

    Assessoria de Comunicação Social
    Procuradoria da República no Rio de Janeiro
    Tels: (21) 3971-9542 / 9543 / 9547
    www.mpf.mp.br/rj
    twitter.com/MPF_PRRJ

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