Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/MS sedia curso de combate a desvio de recursos públicos

    Capacitação é oferecida a diversos órgãos federais de Mato Grosso do Sul e tem duração de 19 meses

    há 5 anos

    Nos dias 9 e 10 de novembro foi realizado no auditório do Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF/MS) o primeiro encontro da pós-graduação lato sensu em Controle, Detecção e Repressão a Desvios de Recursos Públicos, organizada pela Controladoria-Geral da União (CGU).

    A capacitação é oferecida pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), em Campo Grande, com duração de 19 meses. No dia 10, além dos representantes regionais dos órgãos participantes e da Ufla, a cerimônia de abertura contou com a presença do ministro da CGU, Wagner Rosário, que proferiu uma aula sobre a Lei Anticorrupcao.

    O conteúdo do curso será ofertado na modalidade presencial por meio de aulas, seminários e debates, cujas disciplinas estão especificadas na Portaria nº 1.623/2018. O treinamento tem como público-alvo servidores efetivos pertencentes a órgãos federais de defesa do Estado. Além de participantes da CGU/MS e da CGU/MT, conta com alunos do MPF, Polícia Federal (PF), Receita Federal, Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e Tribunal de Contas da União (TCU).

    Assessoria de Comunicação Social
    Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
    Telefone: (67) 3312-7265/7283
    E-mail: prms-ascom@mpf.mp.br
    www.mpf.mp.br
    Twitter: @MPF_MS

    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-ms-sedia-curso-de-combate-a-desvio-de-recursos-publicos/648232761

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)