jusbrasil.com.br
23 de Maio de 2019
    Adicione tópicos

    MPF em Goiás divulga Relatório de Gestão do período 2017-2018

    Seguindo o Planejamento Estratégico Institucional, documento destaca ações voltadas à sociedade

    Ministério Público Federal
    há 4 meses

    O Ministério Público Federal (MPF) em Goiás divulga, nesta quinta-feira (10), o Relatório de Gestão da instituição referente ao período de 1º de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018. O documento apresenta, de forma sintética, as principais iniciativas desenvolvidas no primeiro ano da gestão administrativa do procurador-chefe da Procuradoria da República em Goiás, Ailton Benedito de Souza.

    Estruturado em 15 tópicos, o relatório apresenta as realizações do período, em consonância com o Planejamento Estratégico Institucional, com destaque para as ações voltadas à sociedade e à valorização da memória institucional; ao atendimento ao cidadão; à capacitação e valorização dos servidores e servidoras; ao aperfeiçoamento de processos de trabalho e à qualidade dos gastos, entre outras.

    Para Ailton Benedito, o dever de prestar contas é inerente ao gestor que lida com a coisa pública e, nesse sentido, para além das informações e relatórios prestados aos órgãos de controle interno e externo, é pertinente a elaboração de relatório de gestão que sirva de instrumento a reforçar a transparência dos atos praticados pelos gestores e como mais canal de informação à sociedade e ao público interno.

    Clique aqui e leia a íntegra do Relatório de Gestão 2017-2018.

    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público Federal em Goiás
    Fones: (62) 3243-5454/3243-5266
    E-mail: prgo-ascom@mpf.mp.br
    Site: www.mpf.mp.br/go
    Twitter: http://twitter.com/mpf_go
    Facebook: /MPFederal

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)