Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    05/09: três palestras abordam questões sobre Processo Civil

    Antonio Cabral e outras especialistas discutem novidades na área

    há 5 anos

    No próximo dia 5 (5ª feira), o Ciclo de Palestras da PRR2 tratará do Processo Civil por meio de três apresentações. O procurador da República Antonio Cabral (PR/RJ) ministrará a palestra "Precedentes: o que são e como usá-los na prática". Coordenador geral de Ensino na ESMPU e professor adjunto de Direito Processual na UERJ, o procurador divide o evento com dois colegas da área acadêmica.Os pesquisadores Fernanda Vogt e Alberto Trigo terão os temas "Agravo de Instrumento: questões práticas"e "A técnica de extensão do colegiado do art. 942 do CPC e a jurisprudência dos TRFs", respectivamente. Com previsão de durar duas horas, o evento começa às 14h no auditório do 7º andar da PRR2 (Av. Almirante Barroso, 54).Os interessados devem preencher o formulário de inscrição (clique aqui). Ciclo de Palestras Organizado pela procuradora-chefe regional Marcia Morgado, o projeto oferece um espaço de aprendizagem, reciclagem, trocas e debate de diversos temas.

    Assessoria de Comunicação
    Ministério Público Federal na 2ª Região (RJ/ES)
    Tel.: (21) 3554-9022
    Twitter: @mpf_prr2

    • Publicações37267
    • Seguidores708
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações130
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/05-09-tres-palestras-abordam-questoes-sobre-processo-civil/746038970

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)